Cidades do Vale entram no mapa da Covid-19 com mais três novos casos

(Imagem/Reprodução)
Coremas lidera contágio. Conceição, Olho D’água e Nova Olinda são as três mais novas cidades regionais a registrar casos de coronavírus, elevando para oito, nesta quarta-feira, 14, o numero de municípios do Vale no mapa dos casos da doença na Paraíba, que já chegam a 125 cidades. Nova Olinda teve um caso confirmado  e na quarta-feira (13) foram Olho Dágua e Conceição que registraram seus primeiros infectados pelo vírus. No município conceicãoense, trata-se de um policial militar local. 

Nos três casos, os pacientes estão bem e não precisaram de tratamento hospitalar, a exemplo da grande maioria dos doentes na região e no estado, ou seja, o organismo encarrega-se da própria cura. 

Coremas lidera o número de contágios, com oito casos; seguido por Piancó, com cinco infectados, depois vem Itaporanga, que tem dois registros. Igaracy, Catingueira, Nova Olinda, Conceição e Olho D’água têm um caso cada.

Folha do Vale
Cidades do Vale entram no mapa da Covid-19 com mais três novos casos Cidades do Vale entram no mapa da Covid-19 com mais três novos casos Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on maio 15, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.