Câmara de Piancó realiza Sessões por Videoconferência, elas serão retransmitidas hoje dia 14

As Sessões de ontem serão retransmitidas hoje (14/05), pelo Facebook e YouTube da Câmara Municipal de Piancó, às 19:00h.
A Câmara Municipal de Piancó realizou no dia de ontem (13/05), a primeira Sessão por Videoconferência da sua história.

As Sessões Extraordinárias foram convocadas para deliberarem Projetos de interesse da  população e foi realizada por meio deste mecanismo de transmissão.

A 07° Sessão Extraordinária deliberou sobre Projeto de Resolução n° 02/2020, de autoria da Mesa Diretora, que "Estabelece o funcionamento do Poder Legislativo, mediante a modalidade de deliberação remota durante à pandemia do COVID-19 e assemelhados, via videoconferência".

A 08° Sessão Extraordinária deliberou sobre o Projeto de Lei n° 015/2020, de autoria do Poder Executivo, que "Autoriza o Poder Executivo a fornecer Máscaras de proteção facial para o enfrentamento da COVID-19 em razão da obrigatoriedade da sua utilização de em todos os espaços públicos, nós termos do Decreto Estadual n° 40.217, de 02 de maio de 2020, é dá outras providências".

A maioria dos Vereadores participaram, exceto o Vereador Hermógenes que justificou a não participação; os Projetos foram aprovados a unanimidade.

"Agradeço a Mesa Diretora, aos Vereadores, funcionários e todos os que direta ou indiretamente auxiliaram na realização das sessões. Deixando evidente que as inovações implantadas neste biênio, servirão de modelo para outros parlamentos da região e do estado", disse o Presidente da Câmara, Vereador Neguinho Marinheiro.

oblogdepianco.com.br com Assessoria
Câmara de Piancó realiza Sessões por Videoconferência, elas serão retransmitidas hoje dia 14 Câmara de Piancó realiza Sessões por Videoconferência, elas serão retransmitidas hoje dia 14 Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on maio 14, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.