Prefeitura de Piancó vai adqurir Lavatório Portátil para o combate a Covid-19

(Imagem meramente ilustrativa)
A prefeitura de Piancó está contratando uma  empresa especializada no fornecimento de Lavatório Portátil, totalmente independente de instalação hidráulica ou elétrica, munido de dispenser de papel toalha e sabonete líquido, com reservatório para abastecimento de água limpa e água para descarte.  O lavatório terá uma estrutura em metalon galvanizado e placas de ACM. Essa é mais uma ação do município, para o combate a COVID-19. O valor é de R$ 17.800,00, e a empresa Magna da Silva Melo Lopes (CNPJ: 28.361.437/0001-70) foi a Vencedora para fornecer esses serviços ao município.

Pensar na coletividade para minimizar um possível número de infectados e casos suspeitos do Covid-19, tem sido uma preocupação constante do prefeito Daniel Galdino. A instalação de lavatórios portáteis em locais públicos para higienização das mãos é mais uma medida adotada pela prefeitura de Piancó em combate ao Coronavírus (Covid-19).

O prefeito  disse que essa medida foi tomada para incentivar a higienização das mãos pela população, já que essa ação é uma das mais importantes formas de prevenção de disseminação do vírus. Os equipamentos são de fáceis utilização e funcionam como uma pia comum, contendo água potável, detergente e papel.

A grande vantagem desses lavatórios é de que, por serem portáteis, existe a condição de instalar ou relocar os equipamentos de forma planejada, seguindo orientações técnicas sobre os locais públicos de grande demanda. 

Recomendados pela Organização Mundial de Saúde (OMS), os Pontos de Higienização têm como objetivo principal garantir às regiões onde há grande circulação de pessoas, o acesso a um método eficaz e barato de prevenção da Covid-19.

oblogdepianco.com.br

Prefeitura de Piancó vai adqurir Lavatório Portátil para o combate a Covid-19 Prefeitura de Piancó vai adqurir Lavatório Portátil para o combate a Covid-19 Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on maio 20, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.