Prefeitura de Piancó prioriza segurança dos servidores da saúde diante da pandemia da COVID-19

As ações de combate ao novo Coronavírus não param na cidade de Piancó. O prefeito Daniel Galdino está sempre a se reunir com os funcionários da saúde, para traçar novas estratégias contra o Covid-19. O Equipamentos de Proteção Individual (EPI) foi uma das medidas adotadas pelo gestor, desde o inicio das ações na cidade piancoense. Com o objetivo de esclarecer informações sobre o Coronavírus (Covid-19) no ambiente de trabalho, a Prefeitura, através da secretaria de saúde, tem intensificado as ações de prevenção nos órgãos municipais e vem seguindo todos os protocolos de segurança e saúde recomendados pela Organização Mundial de Saúde – OMS e Ministério da Saúde. As  medidas visam manter a qualidade do serviço, priorizando sempre, pela saúde e segurança dos servidores.

O secretário de Saúde, Antonio Leite Neto, disse que os serviços seguem orientação do prefeito Daniel Galdino, além de zelar pelo bem-estar da população em geral. "É imprescindível também cuidar do servidor público, que está na linha de frente e cuja missão é fundamental para o controle da Covid-19".

oblogdepianco.com.br
Prefeitura de Piancó prioriza segurança dos servidores da saúde diante da pandemia da COVID-19 Prefeitura de Piancó prioriza segurança dos servidores da saúde diante da pandemia da COVID-19 Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on maio 09, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.