PM é acionada contra furto na cidade de Nova Olinda na madrugada desse sábado (09/04) e apreende 04 envolvidos

Populares comentaram agora a pouco em grupos de WhatsApp sobre a ocorrência de um furto na madrugada de hoje, sábado (09/04), por volta das 03:30h, na cidade de Nova Olinda, no Vale do Piancó. Conforme informações de populares, o episódio aconteceu na Rua Antonio Rosado, no centro da cidade. Quatro jovens  subtraíram de um estabelecimento comercial, vários produtos, a exemplo de um Botijão de gás. 

A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu localizar os envolvidos, que estavam de posse dos objetos furtados. Os três envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde foram apresentados a autoridade policial que tomará as providências sobre o ocorrido. Os nomes dos envolvidos já estão de posse do delegado de polícia, e de acordo com a Lei de Abuso de Autoridade, não podem ser divulgados.

Nem mesmo diante da Quarentena, algumas pessoas conseguem manter-se em suas casas e saem pra cometer delitos. Mas a polícia está sempre alerta para evitar que saques, roubos e furtos ocorram na região do 13º BPM.


oblogdepianco.com.br
PM é acionada contra furto na cidade de Nova Olinda na madrugada desse sábado (09/04) e apreende 04 envolvidos PM é acionada contra furto na cidade de Nova Olinda na madrugada desse sábado (09/04) e apreende 04 envolvidos Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on maio 09, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.