Nota de pesar pelo falecimento do ex-prefeito de Patos e ex-deputado Dinaldo Medeiros Wanderley

É com profundo pesar que a Prefeitura de Patos e os cidadãos patoenses recebem a notícia do falecimento do ex-prefeito e ex-deputado estadual, Dinaldo Medeiros Wanderley, fato ocorrido na madrugada de domingo (24).

Em nome da população patoense, abraçamos fraternalmente a todos os familiares e elevamos nossas homenagens ao homem que dedicou parte de sua vida à sua terra. Diante do ocorrido, só nos resta pedir a Deus que conforte o coração de seus familiares, amigos e admiradores pela dor da perda, dando-lhes forças para superarem este momento difícil e para conviverem com tamanha saudade.

Dinaldo foi um cidadão e político de muitas virtudes, valores, e nos deixa um legado de fé e de amor ao próximo. 

O ex-prefeito e ex-deputado estadual era advogado, economista, empresário, ex-futebolista e político; filho do tabelião Dinamérico Wanderley de Sousa e da professora Haydée Medeiros Wanderley. Era muito querido pelos patoenses. 

Foi prefeito de Patos por dois mandatos consecutivos, de 1997 a 2005, e deputado estadual. Ele deixa a esposa, Edina Guedes Wanderley, os filhos, Aninha, Bruno, Gustavo e Dinaldo Filho, e netos.


oblogdepianco.com.br com Coordecom
Nota de pesar pelo falecimento do ex-prefeito de Patos e ex-deputado Dinaldo Medeiros Wanderley  Nota de pesar pelo falecimento do ex-prefeito de Patos e ex-deputado Dinaldo Medeiros Wanderley Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on maio 25, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.