Mesmo diante da Pandemia do Coronavírus as eleições deverão existir e nomes surgem pra disputa em Piancó

A Covid-19 tem sido o foco principal dos debates nas cidades brasileiras nos últimos meses e lembrando que esse ano é atípico por se tratar de um ano em que ocorrerá as eleições municipais em todo o Brasil. Diante das ações que os prefeitos desenvolvem em suas cidades para combater o novo coronavírus, há também espaço para se tratar da campanha eleitoral, assegurada pela Lei Eleitoral. Apesar de as Eleições Municipais de 2020 só ocorrer em outubro,  a contagem regressiva para o dia da votação começou no fim do ano passado, com a aprovação e a publicação das resoluções do Tribunal Superior Eleitoral que normatizarão o pleito. As etapas do processo eleitoral estão descritas no cronograma previsto na Resolução TSE nº 23.606/2019, que estabelece, mês a mês, as datas do Calendário Eleitoral.

Em Piancó, o prefeito Daniel Galdino (Progressistas) vai a reeleição, enquanto uma pequena parte da população busca um nome da Oposição que possa representar a base contrária a atual gestão. 

O nome da empresária Marinês Tomaz (Marinês de Bem Tomaz),  vem a compor a relação de nomes que surgem nos bastidores para disputar o pleito majoritário desse ano. Marinês está filiada ao PSL e está colocando seu nome para avaliação do eleitor e das lideranças oposicionistas. Marinês reside em  em Piancó, onde tem negócios no setor imobiliário.

Novos nomes surgirão no decorrer do calendário eleitoral, e até às Convenções, o eleitor poderá analisar as ações de cada um, e o que se propõe a oferecer  de concreto ao município de Piancó. 

oblogdepianco.com.br
Mesmo diante da Pandemia do Coronavírus as eleições deverão existir e nomes surgem pra disputa em Piancó Mesmo diante da Pandemia do Coronavírus as eleições deverão existir e nomes surgem pra disputa em Piancó Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on maio 13, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.