Conjunto Mariz em Piancó terão as obras de pavimentação em paralelepípedos concluídas nos próximos dias

Falta pouco para a prefeitura de Piancó, através da Secretaria de Infraestrutura,  concluir mais uma rua  pavimentada em paralelepípedos no  município. A rua Projetada 2, localizada no Conjunto Jomar Mendonça (Projeto Mariz), teve as obras do calçamento retomado, e logo estará pavimentada, "trazendo mais qualidade de vida e valorizando os imóveis da localidade. O trabalho segue no nosso Piancó", disse o prefeito Daniel.

O prefeito Daniel  falou da satisfação de ver um pedido da população se concretizando, e disse que a pavimentação dessas ruas era um sonho desse povo e "Pra mim é um privilégio participar dessa obra na minha gestão e agradecer a Deus por tudo que Ele tem feito pela nossa cidade. Administrar com pouco recurso é difícil, mas com a ajuda de deputados e senadores que foram votados em Piancó, a nosso pedido,  temos conseguido trazer muitas ações para o município”, ressaltou.

Conforme o secretário de Infraestrutura, Sérgio Lacerda,  "O objetivo da pavimentação e das obras de saneamento básico nesses bairros, é melhorar e facilitar a mobilidade urbana dos moradores, além de proporcionar mais conforto e dignidade aos cidadãos que trafegam pelas ruas".

oblogdepianco.com.br

Conjunto Mariz em Piancó terão as obras de pavimentação em paralelepípedos concluídas nos próximos dias Conjunto Mariz em Piancó terão as obras de pavimentação em paralelepípedos concluídas nos próximos dias Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on maio 13, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.