Câmara Municipal de Piancó protocola junto ao COREN-PB pedido de dispensa de anuidades

(Imagem/reprodução)
A Semana da Enfermagem é comemorada anualmente de 12 a 20 de maio, este ano devido a pandemia do Coronavírus as comemorações e eventos não foram realizados. 

No atual contexto, a Câmara Municipal de Piancó solicitou junto ao COREN-PB;  a liberalização da anuidade dos Profissionais de Enfermagem para esse ano. O presidente José Luiz da Silva Filho, que também é enfermeiro, está atendendo a um apelo da classe.


Enfermeiras e enfermeiros, diariamente, precisam enfrentar o medo, cansaço e desvalorização para cuidar dos pacientes que precisam dos seus cuidados para vencer a doença. A sobrecarga de trabalho e o risco de contaminação são fatores que estão influenciando a saúde mental dos profissionais.

Isso demonstra a importância do profissional formado para auxiliar no cuidado, prevenção e tratamento da saúde. Com a explosão da pandemia, a enfermagem, uma das maiores forças de trabalho da área de saúde, foi colocada à frente do combate ao vírus.


oblogdepianco.com.br
Câmara Municipal de Piancó protocola junto ao COREN-PB pedido de dispensa de anuidades  Câmara Municipal de Piancó protocola junto ao COREN-PB pedido de dispensa de anuidades Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on maio 20, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.