Câmara de Piancó realiza sua segunda sessão extraordinária através de videoconferência

A Sessão Extraordinária realizada na noite de sábado (23/05), realizada com modernos equipamentos, plataforma do Zoom paga com tempo ilimitado, qualidade 100% áudio e vídeo, na Câmara de Vereadores, inova e preserva os parlamentares e funcionário do contato pessoal diante dos protocolos da OMS/MS/SES. Essa sessão bem como a primeira realizada anteriormente, teve a função técnica de Karol Daniel, que vem ajudando modernizar essa parte virtual na Casa com seus conhecimentos de web design. "Tenho a enorme gratidão em produzir a videoconferência (live), e venho parabenizar o presidente e a mesa diretora pela bela inovação, sendo reconhecida em todo o Vale pelos projetos inovadores para a casa Pe. Manoel Otaviano", disse Karol.

A Pauta de projetos apresentados e aprovados na noite de sábado, na Sessão Extraordinária, será divulgada nas redes sociais da Câmara Municipal.


oblogdepianco.com.br
Câmara de Piancó realiza sua segunda sessão extraordinária através de videoconferência Câmara de Piancó realiza sua segunda sessão extraordinária através de videoconferência Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on maio 24, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.