Sikêra Jr. fala da COVID-19 e reclama de amigos jornalistas sobre notícias a seu respeito; assista vídeo

O apresentador Sikêra Jr. disse sobre o Coronavírus e falou sobre esse vírus que lhe acometeu, relatando que está em casa, sendo assistido por seu medico e que contraiu a doença através de uma enfermeira que estava cuidando de sua esposa e frequentava sua casa. Com relação a notícias que vem circulando nos meios de comunicação sobre seu estado físico, ele reclama de alguns colegas jornalistas que chegaram ao ponto de dizer que o mesmo estava com os dois pulmões comprometidos e até internado numa UTI. Sikêra pediu que parem de inventar histórias sobre a sua saúde.

Sikêra Jr, é apresentador do 'Alerta Nacional', da TV A Crítica de Manaus, afiliada da RedeTV!.

Sikêra Jr. chegou a falar no seu programa que era contra e que até chegou a ironizar o isolamento social, imposto por conta da pandemia do novo coronavírus. Mas hoje ele mudou de opinião e diz que todos devem se cuidar.

ASSISTA VÍDEO:


oblogdepianco.com.br
Sikêra Jr. fala da COVID-19 e reclama de amigos jornalistas sobre notícias a seu respeito; assista vídeo Sikêra Jr. fala da COVID-19 e reclama de amigos jornalistas sobre notícias a seu respeito; assista vídeo Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on abril 30, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.