SES Paraíba confirma 4º óbito por coronavírus; boletim aponta 3º caso em Campina

Foto: Reprodução Unifacisa
Uma mulher de 29 anos, moradora de Campina Grande, é o terceiro caso de Convid-19 confirmado na cidade.

A informação é da Secretaria de Estado da Saúde.

De acordo com o boletim do Estado a mulher segue acompanhada pela vigilância municipal.

Conforme o boletim, a Paraíba registrou o quarto óbito provocado pelo coronavírus. Trata-se de uma mulher de 88 anos que estava internada na UTI de um hospital privado da Capital e morreu na noite deste sábado, 04. O diagnóstico dela foi confirmado no último dia 02 de abril.

Ainda no sábado foram registradas mais duas mortes, sendo de uma idosa de 86 anos, moradora de Junco do Seridó, e um homem de 43, morador de João Pessoa.

A primeira morte registrada no estado, pelo coronavírus, foi de um empresário de 30 anos de Patos, Sertão.

Até agora, os casos confirmados estão distribuídos por 8 municípios: João Pessoa, Campina Grande, Cabedelo, Patos, Sousa, Igaracy, Junco do Seridó e Serra Branca.

No momento, a Paraíba tem 138 pessoas internadas, sendo 119 em enfermaria (74 públicos e 45 privados) e 19 em UTI (5 privados e 14 públicos), seguindo em investigação para Covid-19.

Dos casos confirmados, três encontram-se hospitalizados, nove já se recuperaram e 18 seguem em isolamento domiciliar.

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-PB) tem um total de quatro óbitos por Covid-19 e seguem em investigação 13 óbitos por SRAG por Covid-19.

paraibaonline
SES Paraíba confirma 4º óbito por coronavírus; boletim aponta 3º caso em Campina SES Paraíba confirma 4º óbito por coronavírus; boletim aponta 3º caso em Campina Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on abril 06, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.