terça-feira, 28 de abril de 2020

PM encontra 32 papelotes de maconha com jovem em Olho D'água

(Imagem ilustrativa/Internet)
Às 18:00h dessa segunda-feira (27) na cidade de Olho D'água, a Polícia Militar da cidade de Catingueira foi acionada por uma pessoa que informava sobre um jovem que se encontrava alterado e com sinais visíveis de comportamento por ingestão de algo estimulante. Após chegar ao local e averiguar a situação, a PM constatou a veracidade do fato e foi feito diligências; em seguida localizaram o jovem que, abordado, estava com 32 papelotes de substância semelhante a maconha, além de um objeto perfurante, do tipo espeto. 

Mesmo esboçando reação, a PM conseguiu controlá-lo e o conduziu para a Delegacia de Polícia na cidade de Piancó. Entregue a autoridade judiciária, as providências serão tomadas.

O nome do jovem apreendido não foi divulgado, em respeito a Lei de Abuso de Autoridade que proíbe a polícia de divulgar nomes e imagens de detentos. De acordo com o artigo 13 da lei, autoridades não podem constranger o preso ou detento ao exibi-lo à “curiosidade pública”, total ou parcialmente. Nesse caso, a pena é de um a quatro anos de prisão.

oblogdepianco.com.br