PM encontra 32 papelotes de maconha com jovem em Olho D'água

(Imagem ilustrativa/Internet)
Às 18:00h dessa segunda-feira (27) na cidade de Olho D'água, a Polícia Militar da cidade de Catingueira foi acionada por uma pessoa que informava sobre um jovem que se encontrava alterado e com sinais visíveis de comportamento por ingestão de algo estimulante. Após chegar ao local e averiguar a situação, a PM constatou a veracidade do fato e foi feito diligências; em seguida localizaram o jovem que, abordado, estava com 32 papelotes de substância semelhante a maconha, além de um objeto perfurante, do tipo espeto. 

Mesmo esboçando reação, a PM conseguiu controlá-lo e o conduziu para a Delegacia de Polícia na cidade de Piancó. Entregue a autoridade judiciária, as providências serão tomadas.

O nome do jovem apreendido não foi divulgado, em respeito a Lei de Abuso de Autoridade que proíbe a polícia de divulgar nomes e imagens de detentos. De acordo com o artigo 13 da lei, autoridades não podem constranger o preso ou detento ao exibi-lo à “curiosidade pública”, total ou parcialmente. Nesse caso, a pena é de um a quatro anos de prisão.

oblogdepianco.com.br
PM encontra 32 papelotes de maconha com jovem em Olho D'água PM encontra 32 papelotes de maconha com jovem em Olho D'água Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on abril 28, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.