Jovem é encontrado morto à balas na zona rural entre Coremas e Piancó nesta quarta-feira

Moradores da zona rural entre Coremas e Piancó, encontraram na manhã dessa quarta-feira (08/04), quando estavam andando pelo roçado, um corpo crivado de balas. Populares acionaram a polícia que de imediato foi até o local e colheram informações sobre o corpo ali encontrado. Segundo informações de moradores da área rural, o corpo foi visto por volta das 05:45h da manhã dessa quarta, bem perto da zona rural de Coremas, que faz divisa com Piancó. Nas imediações do 'rabo' do Açude Estevam Marinho.

A polícia identificou a vítima como sendo Gilberlan Vicente da Silva, de 27 anos. O mesmo já tinha passagens pela polícia. As investigações continuam para encontrar quem possivelmente efetuou os disparos e qual foi o motivo do episódio.

Até o fechamento dessa matéria, o GEMOL ainda não tinha chegado ao local. A área onde se encontra o corpo, está sob a vigilância da polícia militar e aguarda a perícia técnica.

Mais informações, a qualquer momento...

oblogdepianco.com.br

Jovem é encontrado morto à balas na zona rural entre Coremas e Piancó nesta quarta-feira Jovem é encontrado morto à balas na zona rural entre Coremas e Piancó nesta quarta-feira Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on abril 08, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.