Homem é alvejado a balas na porta de casa em Santana dos Garrotes na noite dessa terça-feira

(Imagem ilustrativa)
Por volta das 19:20h da noite dessa terça-feira (07/04) na cidade de Santana dos Garrotes, no Vale do Piancó, moradores do conjunto residencial Antonio Mariz (próximo ao campo de futebol) ouviram vários disparos de arma de fogo e deixaram suas residências pra ver o que estava acontecendo, quando perceberam um homem sendo alvejado na porta de sua casa. 

Conforme informações de populares, o homem estava chegando em casa, quando desceu da sua moto e foi surpreendido por vários disparos, depois de ser abordada por uma pessoa ainda não identificada. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, constatou-se o óbito e identificou a vitima como sendo João Paulo Ferreira Rodrigues (conhecido como Pirata/foto), 30 anos. A PM de Santana dos Garrotes resguarda o local enquanto aguarda a chegada do GEMOL. Os policiais  do destacamento são os sargentos Daniel e Mendes.

As informações dão conta de que o autor dos disparos não foi reconhecido e não há, ainda, qualquer informação sobre seu paradeiro e quais os motivos que levaram a tal episódio fatídico.

oblogdepianco.com.br
Homem é alvejado a balas na porta de casa em Santana dos Garrotes na noite dessa terça-feira Homem é alvejado a balas na porta de casa em Santana dos Garrotes na noite dessa terça-feira Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on abril 07, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.