MPPB obtém doações de máscaras para idosos abrigados de João Pessoa

O Ministério Público da Paraíba conseguiu a doação de 150 máscaras para lares de idosos de João Pessoa. As doações foram obtidas pelo coordenador do Núcleo de Políticas Públicas, procurador Valberto Lira, e pelo 17° Promotor de Justiça de João Pessoa, com atuação na tutela coletiva do sistema prisional e direitos humanos, Ricardo Medeiros.

Segundo o promotor Ricardo Medeiros, os equipamentos de proteção estão sendo produzidos pelo Projeto Castelo de Bonecas, da Penitenciária Feminina Maria Júlia Maranhão, em João Pessoa.

A parceria entre a Secretaria de Administração Penitenciária e o MPPB possibilitou que o Lar da Providência, a Instituição Espírita Nosso Lar e a Instituição de Longa Permanência ASPAN recebessem as máscaras, equipamentos importantes na contenção da disseminação do coronavírus. O material foi recebido pelo MPPB na quarta-feira (1/04) e está sendo distribuído para as instituições.

“Por meio dessa iniciativa e dos projetos de ressocialização, é possível que, além da recuperação das reeducandas, possamos ajudar toda a sociedade. Tais instituições que abrigam idosos carecem de doações e, ajudá-las nesse momento tão difícil para todos nós, é imprescindível”, disse o promotor Ricardo Medeiros.

obogdepianco.com.br com MPPB
MPPB obtém doações de máscaras para idosos abrigados de João Pessoa MPPB obtém doações de máscaras para idosos abrigados de João Pessoa Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on abril 06, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.