Em Santana de Mangueira, agricultor é morto a balas em uma emboscada

O agricultor Cícero Pereira dos Santos, de 30 anos, foi assassinado a tiros, por volta das 21h, da última quinta-feira (9), no sítio Canoa, localizado na zona rural de Santana de Mangueira.

De acordo com informações do Copom da 2ª Companhia de Polícia Militar, a vítima seguia na sua moto placa MOR 6982, de Santa Inês-PB, pela propriedade rural, quando foi surpreendida pelos disparos. 

Ainda de acordo com o Copom, da 2ª Companhia de Polícia Militar, no bolso da vítima foram encontradas 11 cápsulas de revólver calibre 38, o que leva a polícia a acreditar que a vítima e o algoz trocaram tiros.

Os tiros acertaram em cheio à vítima, que morreu ainda no local. Ao todo foram encontradas 5 cápsulas e revólver calibre 38 deflagradas e uma intácta ao lado do corpo.

A Polícia Militar foi acionada, fez diligências, mas ninguém foi preso.

O Corpo do jovem foi encaminhado para ser periciado na cidade de Patos, para depois ser liberado para a família realizar o velório e sepultamento.

A Polícia Civil vai investigar o crime.


Vale do Piancó Notícias
Em Santana de Mangueira, agricultor é morto a balas em uma emboscada Em Santana de Mangueira, agricultor é morto a balas em uma emboscada Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on abril 11, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.