Em Diamante, Negociante é vítima de tentativa de homicídio na noite desde domingo

O negociante José Delfino Juca conhecido popularmente pelo apelido de “Dedezão”, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite deste domingo (19), na cidade de Diamante (PB). Segundo informações do Destacamento Policial local, o crime aconteceu perto de um bar que fica na Rodovia PB-386, saída para Ibiara.

Dedezão teria sido atingido com um disparo de arma de fogo pelas costas e após ver que estava ferido na cabeça, ele pediu socorro na vizinhança.

Um popular informou que chamou o Samu porém demorou e a vítima foi socorrida em um carro particular para o Hospital Distrital de Itaporanga.

Mesmo socorrido consciente, ele não soube informar de onde teria partido o tiro. O diamantense foi transferido com vida para o Hospital Regional de Patos por conta da complexidade do ferimento.

Diamante Online
Em Diamante, Negociante é vítima de tentativa de homicídio na noite desde domingo  Em Diamante, Negociante é vítima de tentativa de homicídio na noite desde domingo Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on abril 20, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.