Dois fatos tiraram o silêncio dos piancoenses: Jovem é morto a facadas na sexta-feira Santa. Acidente entre motos

(Imagem de Grupo de WhatsApp)
Um jovem idenficado  como sendo Jaedson da Silva Brasil (Barão), de 23 anos, foi morto por arma branca por volta das 13:45h dessa sexta-feira, 10 de abril, nas imediações do Conjunto Habitacional Jomar Mendonça (Projeto Mariz), na cidade de Piancó. Populares observaram uma discussão próximo às suas rsidências e quando foram até a rua, depararam-se com um jovem caido ao chão. O SAMU foi acionado e chegou ao local minutos depois. A PM também foi acionada. 

As informações dão conta de que o óbito foi imediato, apesar dos esforços dos socorristas. 

Informações ainda dão conta de que o suposto autor do crime  não foi preso.

Acidente
Também  nessa sexta-feira (10), por volta das 13:00h, uma moto bateu contra outra, na BR-426 (que liga Piancó à Santana dos Garrotes), próximo a entrada da Comunidade Rural denominada Brotas. Um dos envolvidos no acidente foi levado ao Hospital Wenceslau Lopes e já se encontra em casa. O outro condutor da motocicleta evadiu-se do local. Na moto que ficou ao chão, estavam duas pessoas. Sem ferimentos graves, apenas um grande susto!

Com relação ao primeiro fato, ainda não há informações oficiais sobre o episódio criminoso.

Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.


Mais informações a qualquer momento...

oblogdepianco.com.br
Dois fatos tiraram o silêncio dos piancoenses: Jovem é morto a facadas na sexta-feira Santa. Acidente entre motos Dois fatos tiraram o silêncio dos piancoenses:  Jovem é morto a facadas   na sexta-feira Santa. Acidente entre motos Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on abril 10, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.