Barreiras sanitárias continuam a todo vapor na cidade de Piancó

Os Agentes de Combate as Endemias e equipes da secretaria de saúde tem desenvolvido ações nas entradas de acesso a cidade de Piancó. O trabalho de orientação à comunidade, por meio das Barreiras Sanitárias, tem  objetivo  de  prevenir e controlar a disseminação da COVID-19, por meio de abordagem e orientações amparadas em protocolos de saúde. Todos os veículos e motocicletas estão sendo abordados para a dedetização. No total, mais de 2 mil veículos foram abordados, como caminhões e caminhonetas; transportes intermunicipais, como ônibus e vans, assim como veículos de passeio e motos com placas de outras cidades.

Os trabalhos nas três Barreiras Sanitárias, que são realizadas nos acessos à Piancó, devem continuam até o final de abril. Sendo assim, todos os motoristas que acessam o município estão recebendo orientações e passam por triagem. A medida foi adotada pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com órgãos de segurança pública. 

O objetivo da ação é evitar a propagação da Covid-19.


oblogdepianco.com.br
Barreiras sanitárias continuam a todo vapor na cidade de Piancó Barreiras sanitárias continuam a todo vapor na cidade de Piancó Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on abril 15, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.