Advogado paraibano Levi Borges morre após ser baleado em Pernambuco

O advogado e defensor público aposentado Levi Borges de Lima foi assassinado a tiros na praia do Paiva, em Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco. O crime aconteceu na quinta-feira (9).

A vítima foi baleada na porta de um condomínio onde uma filha dele mora. Ele teria reagido a uma tentativa de assalto. O carro do advogado ficou estacionado na entrada do residencial, com o porta-malas aberto.

A Polícia Civil esteve no local para isolar a área e iniciar as investigações.

O advogado foi socorrido até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Jangada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O governador João Azevêdo lamentou a morte de Levi Borges, em nota:

O governador João Azevêdo expressa o seu profundo pesar pela morte trágica do advogado e defensor público Levi Borges de Lima, assassinado durante tentativa de assalto, nesta quinta-feira (9), em um condomínio na Praia do Paiva, no Cabo de Santo Agostinho-PE, região metropolitana de Recife.

O chefe do Executivo manifesta solidariedade aos amigos e familiares, rogando para que Deus conforte a todos neste momento de dor e tristeza.


ClickPB
Advogado paraibano Levi Borges morre após ser baleado em Pernambuco Advogado paraibano Levi Borges morre após ser baleado em Pernambuco Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on abril 10, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.