PROCON notifica Cagepa por falta de abastecimento de água

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (CAGEPA) foi notificada nesta segunda-feira (23) pelo PROCON de Santa Rita pela falta de abastecimento de água no município. Vários consumidores procuraram o órgão para denunciar a falha no fornecimento nos bairros do Centro, Tibiri II, Alto das Populares, Jardim Europa, Loteamento Nice e Liberdade.

Por conta disso, o PROCON solicitou a imediata normalização dos serviços de abastecimento, principalmente por causa do momento que o mundo está vivenciando, em decorrência da pandemia ocasionada pela proliferação do COVID-19.

“É inaceitável que em um momento como este, em que todas as pessoas estão reclusas em suas residências, necessitando ainda mais intensificar a higienização por conta do coronavírus, a CAGEPA não esteja cumprindo seu papel como abastecedora de água no município”, destacou o superintendente do PROCON Rafael Monteiro.

Ele acrescentou que, caso a companhia não restabeleça seus serviços, todas as medidas legais serão tomadas, incluindo aplicação de multa, para que o serviço seja restabelecido o mais rápido possível.

O consumidor que se deparar com alguma irregularidade no abastecimento de água do seu bairro poderá registrar denúncia no órgão por meio do e-mail proconsantaritapb@gmail.com ou do telefone (83) 98654-7512.

Secom da PMSR
PROCON notifica Cagepa por falta de abastecimento de água PROCON notifica Cagepa por falta de abastecimento de água Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on março 24, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.