“Não tem prefeitura que resista ao empreguismo”, diz Dr Érico sobre promessa de campanha neste ano, em Patos

O deputado estadual Doutor Érico, do Cidadania, que também é pré-candidato a prefeito de Patos neste ano, revelou uma das suas promessas de campanha, para este pleito na cidade. Ele defende a conscientização para por fim a cultura do empreguismo no poder público.

Segundo ele, é preciso fomentar políticas públicas que tragam investimentos privados para a cidade, de modo a acabar com a dependência das pessoas por empregos temporários na prefeitura: “Não tem prefeitura que resista ao empreguismo”, comentou Dr. Érico.

Semana passada, Érico comentou que sua saída do G11, partiu de foro íntimo, no intuito de resgatar a independência no parlamento, visto que no âmbito do bloco a votação da maioria era sempre a majoritária. Ainda conforme o parlamentar, a atual conjuntura política de hoje é diferente da conjuntura que existia quando o grupo foi criado.

“Foi uma decisão de foro íntimo, uma reflexão que temos feito. Fui eleito, estou no primeiro mandato, e quando assumi tinha um panorama diferente do que hoje se encontra. Naquele momento integramos o G11, bloco formado para ajudar o governo, e ontem conversamos com os integrantes externando nossa decisão sobre o afastamento. Não houve pressão, mas sim uma reflexão interna de ser correto. Temos que avaliar o momento, os projetos que temos para 2020, e foi nesse sentido que decidi me afastar”, ressaltou.

Érico destacou ainda que é filiado ao Cidadania e o afastamento é uma independência para que ele possa votar as matérias externando sua decisão. Ele também alega que a saída se dá por conta das eleições 2020. O parlamentar é pré-candidato à prefeitura de Patos e quer se dedicar, a partir de agora, a esse projeto. “A saída do G11 foi mais uma reflexão para que eu possa construir o meu projeto de 2020. Tenho bom relacionamento com todos, mas acredito que cada um tem seu direito de seguir seu caminho na construção dos próprios sonhos e projetos”, arrematou.

pbagora
“Não tem prefeitura que resista ao empreguismo”, diz Dr Érico sobre promessa de campanha neste ano, em Patos  “Não tem prefeitura que resista ao empreguismo”, diz Dr Érico sobre promessa de campanha neste ano, em Patos Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on março 09, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.