Instalação de Porto de Águas Profundas na Paraíba foi tema de encontro na ASPLAN

Foi realizado na manhã da segunda-feira (09), no auditório da Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan), um debate sobre o projeto do Complexo Industrial e Portuário da Paraíba, que será instalado na cidade de Mataraca.

Na ocasião, esteve presentes autoridades representando diversas instituições nacionais, como Zé Inácio (Asplan), George Coelho (FAMUP), Capitão Godoy (Capitania de Portos da Paraíba), Gilmara Timóteo (Docas PB), João Nilton (BNB), Senador José Maranhão e o Deputado Estadual Moacir Rodrigues.

“É preciso unir forças da iniciativa privada e do poder público para que esse empreendimento seja viabilizado. Isso será um divisor de águas para a Paraíba em termos de progresso, geração de empregos, desenvolvimento e investimentos”, destaca o presidente da Asplan, José Inácio de Morais.

A instalação do Porto de Mataraca é uma necessidade para o desenvolvimento do estado, trazendo investimentos e gerando milhares de empregos na Paraíba.

oblogdepianco.com.br 
Instalação de Porto de Águas Profundas na Paraíba foi tema de encontro na ASPLAN Instalação de Porto de Águas Profundas na Paraíba foi tema de encontro na ASPLAN Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on março 10, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.