Criminosos roubam comerciantes de Piancó que viajavam para PE

No início desse semana, criminosos  fecharam a rodovia que liga a Paraíba e Pernambuco  e assaltaram vários sulanqueiros que se dirigiam a cidade de Santa Cruz do Capibaribe em PE, para fazer compras.

Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, os criminosos assaltaram as vítimas  e fizeram a limpa nas mercadorias. 

O local do roubo foi na localidade conhecida como Serra de Inácio Pereira, no trecho da BR-104, após a cidade de Queimadas. São vários os relatos de roubos nesse trecho da rodovia. As vítimas  assaltadas são da cidade de Piancó. O veículo, uma Van, que transportava os comerciantes, foi levado pelos assaltantes. 

As informações ainda são desencontradas, já que nenhum dos comerciantes falaram a imprensa piancoense sobre como de fato se deu o episódio.

A nossa Redação está apurando os fatos para melhor informar a sociedade, como de fato ocorreu o episódio e, se todos os comerciantes estão bem depois do susto e das perdas materiais.

oblogdepianco.com.br
Criminosos roubam comerciantes de Piancó que viajavam para PE Criminosos  roubam comerciantes de Piancó que viajavam para PE Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on março 10, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.