Em Piancó, Bombeiros procuram homem que desapareceu no 'Rio Piancó'

Equipes do Corpo de Bombeiros fizeram buscas nesta segunda-feira, 16 de março, por um homem que desapareceu nas águas do Rio Piancó, após ter sido visto se banhando nas águas em um local próximo a Ponte da cidade de Piancó.

O homem foi identificado como sendo Francisco das Chagas Silva (Napor), 38 anos. Ele saiu de casa no último domingo (15), e foi visto por populares se banhado nas águas daquele rio.

A vítima teria ingerido bebida alcoólica, e sofria de epilepsia. Algumas pessoas informaram que Francisco tentou atravessou o rio, quando em determinado momento parou, acenou com as mãos e desapareceu.

Nesta segunda-feira (16), a irmã da vítima, Maria do Socorro Silva, procurou os bombeiros e noticiou o fato. Uma equipe foi designada, fez buscas na localidade onde o homem teria desaparecido, porém não conseguiram localizar Francisco.

As buscas serão reiniciadas nesta terça-feira (17), segundo informações do Corpo de Bombeiros.

Patosonline.com
oblogdepianco.com.br
Em Piancó, Bombeiros procuram homem que desapareceu no 'Rio Piancó' Em Piancó, Bombeiros procuram homem que desapareceu no 'Rio Piancó' Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on março 17, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.