Em Conceição, Após audiência de custódia juiz decreta prisão preventiva do suspeito de assaltar relojoaria na cidade

O juiz da Comarca de Conceição, Antonio Eugênio, decretou a prisão preventiva em desfavor de Gabriel Silva Nunes, mais conhecido como Biel, preso em flagrante delito, durante a prática de um assalto a uma relojoaria, na manhã desta quinta-feira (12), em Conceição. Um menor de idade, que atuou na prática do delito com ele, foi apreendido. Gabriel é natural da cidade de Monteiro, onde possui uma intensa ficha criminal.

De acordo com o que costa na peça do magistrado, o suspeito, juntamente com um menor de idade, praticou um assalto a uma relojoaria, utilizando-se do emprego de ameaças à vítima com uma arma de fogo. Na ocasião do assalto, populares perceberam a atitude suspeita da dupla e acionaram a Polícia Militar, que entrou em ação.

Durante a abordagem, a dupla reagiu contra a investida da polícia e entrou em confronto, resultando em uma intensa troca de tiros. Momentos depois os dois foram rendidos e presos pela PM.

Na audiência de custódia o magistrado entendeu a alta periculosidade de Gabriel, que possui uma extensa ficha criminal e decretou a sua prisão preventiva. O juiz mandou enviar, com urgência, cópia da decisão para a Comarca de Monteiro, onde o suspeito já possui mandado de prisão em seu desfavor, informando a sua decisão. “Compulsando os autos, observa-se que o custodiado possui uma vasta lista de antecedentes criminais, inclusive quando como menor de idade, estando em aberto mandado de prisão temporária pela Comarca de Monteiro”, explanou o magistrado na decisão.

Ainda durante a audiência de custódia, Biel confessou ter participado de um assalto, onde na ocasião, ele e o seu comparsa, roubaram uma motocicleta de um policial militar, que seguia na PB 400. O crime ocorreu na noite da última quarta-feira (11), o veículo foi recuperado pela Polícia Militar.

Quando menor, Briel respondeu pela prática de um latrocínio, além de sequestro e extorsão.

Logo após a audiência de custódia o magistrado, o juiz mandou levar o suspeito para a Cadeia Pública de Conceição, onde ficará à disposição da justiça local.

Vale do Piancó Notícias
Em Conceição, Após audiência de custódia juiz decreta prisão preventiva do suspeito de assaltar relojoaria na cidade Em Conceição, Após audiência de custódia juiz decreta prisão preventiva do suspeito de assaltar relojoaria na cidade Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on março 14, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.