Duas mortes inesperadas abalam Piancó nesse fim de semana

A cidade de Piancó está abalada diante dos fatos que tomaram conta da população esse fim de semana. A morte da senhora Justina Macena, de 88 anos. Uma pessoa querida na sociedade piancoense, que criou seus filhos lavando roupas nas águas do velho açude do governo e trabalhou por muitos anos no Hospital Wenceslau Lopes. Viúva, criou seus filhos com muita dedicação. Sofrendo os problemas naturais da idade, já havia bastante tempo que vinha em tratamento médico. Neste dia 15, chegou a sua hora de partir para a vida eterna. Dona Justina era mãe do Maestro Lula, do advogado Elson Luiz (Totinha), do Sargento França (Nego Sola) e da Assistente Social, Sônia Alves.

Outro fato que deixou a cidade surpresa e em comoção, foi a morte prematura do jovem Ígor Abrantes, conhecido como Ígor de Graça de Gerino. Ígor tinha apenas 24 anos, estava na flor da idade. Trabalhava como técnico da empresa LG Net e era uma pessoa de extrema popularidade, conseguia fazer amizades com facilidade. Na última sexta-feira (13) ele comemorou seu aniversário ao lado de familiares e amigos. Na madrugada dessa segunda-feira, 16, um infarto ceifou sua vida.

As famílias ainda não informaram sobre o horário do sepultamento de Dona Justina e do jovem Ígor, que será no Cemitério São Miguel, em Piancó.


oblogdepianco.com.br
Duas mortes inesperadas abalam Piancó nesse fim de semana Duas mortes inesperadas abalam Piancó nesse fim de semana Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on março 16, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.