Daniel e Dantas se reúnem com o senador Maranhão para tratar sobre o Ramal de Piancó e o programa asfáltico da cidade de Piancó

O prefeito de Piancó, Daniel Galdino, juntamente com o vice-prefeito Antônio Dantas, em reunião realizada no escritório residencial do senador Maranhão, em João Pessoa nesta quarta-feira (18), e debateram sobre a autorização da ordem de serviço do Ramal de Piancó, ato que ocorrerá precisamente na cidade de Piancó. O ramal é a maior obra do estado na atualidade e também é conhecida como o terceiro eixo da transposição do Rio São Francisco, obra muito comemorada pelo prefeito Daniel e que contemplará diretamente cerca de um terço de toda a população paraibana.

Os gestores também conversaram sobre a liberação do restante do convênio do programa de asfaltamento do município, feito em parceria com o MDR (Ministério do Desenvolvimento Regional) com apoio do senador, que prevê o asfaltamento de mais de 7 quilômetros por 20 ruas da cidade.

Por fim, o Senador recebeu a boa noticia da filiação do vice-prefeito Antônio Dantas, que agora faz parte dos quadros do MDB paraibano. A reunião que abonou a ficha de filiação do vice-prefeito teve importantes encaminhamentos para a região do vale do Piancó.
oblogdepianco.com.br
Daniel e Dantas se reúnem com o senador Maranhão para tratar sobre o Ramal de Piancó e o programa asfáltico da cidade de Piancó Daniel e Dantas se reúnem com o senador Maranhão  para tratar sobre o Ramal de Piancó e o programa asfáltico da cidade de Piancó Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on março 19, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.