Covid-19 é tema de live do Cremesp, para médicos

Hoje,dia 25 de março, o Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp), promove uma live, em sua página do Instagram, sobre o novo Coronavírus e o covid-19. A iniciativa do Conselho é auxiliar a classe médica --e consequentemente a população--, diante do cenário atual, em que muitos profissionais da saúde enfrentam diversas dúvidas sobre como lidar com essa doença.

A ação contará com a participação da médica Ho Yeh Li, coordenadora da UTI de moléstias infecciosas do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP, para falar aos profissionais médicos sobre covid-19, além de responder dúvidas.

Para Irene Abramovich, presidente do Cremesp, esta é uma iniciativa com objetivo de auxiliar profissionais médicos sobre sintomas, formas de contágio e prevenção à doença que se alastrou rapidamente pelo mundo.

"Desde janeiro estamos produzindo conteúdo sobre o novo coronavírus em nossos canais de comunicação, com foco prioritário para os médicos. Entendemos que manter os profissionais de saúde atualizados sobre este tema não só os ajuda como prevenção, mas também podem contribuir para diagnósticos mais assertivos e seguros aos pacientes", explica.

A live acontece a partir das 20h, pela página do Cremesp no Instagram (@cremesp_crm).

Informações para a imprensa
Cremesp - Assessoria de Imprensa
11 4349-9947
Covid-19 é tema de live do Cremesp, para médicos Covid-19 é tema de live do Cremesp, para médicos Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on março 25, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.