Comissão da Câmara de Piancó se reúne nesta sexta para analisar Parecer sobre Contas do Ex prefeito Sales

A Comissão de Fiscalização e Controle da Execução  Orçamentária está diretamente envolvida com os projetos de leis de ordem financeira. Os vereadores que a integram discutem o plano plurianual, a lei de diretrizes orçamentárias, a lei orçamentária, subvenções sociais, créditos adicionais suplementares, matérias de ordem tributárias municipal, entre outras do tipo. Nesta sexta-feira (06/03), através de Edital, essa Comissão se reunirá na sede da Câmara, a partir das 10:00h para Análise e Parecer sobre o "Processo Administrativo nº 013/2019 (Processo Eletrônico nª TC-03974/16)" que trata da Prestação de Contas, Exercício 2015, do ex-prefeito Francisco Sales de Lima Lacerda, encaminhado ao Poder Legislativo através do Ofício nº 00582/2019-SECPI, para se pronunciar sobre o Parecer Prévio emitido pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba.  A reunião da Comissão nesta sexta-feira, dia 06/03, é aberta ao público, que pode participar no plenário da Câmara, Sala das Comissões.

O Tribunal de Contas do Estado, reunido em sessão ordinária, numa quarta-feira (22/08/2019), emitiu Parecer Favorável, Rejeitando  as Contas da prefeitura de Piancó  de 2015, evidenciando-se entre as irregularidades, déficits orçamentário e financeiro, excesso de contratações sem concurso público e o não repasse das contribuições previdenciárias descontadas dos servidores. 

Conduzida pelo presidente André Carlo Torres Pontes, a sessão ordinária de nº 2185 contou com a participação dos conselheiros Arnóbio Alves Viana (Vice-Presidente), Fernando Rodrigues Catão, Antônio Nominando Diniz e Marcos Antônio Costa. Também dos conselheiros substitutos Oscar Mamede Santiago Melo (Na composição do colegiado em substituição ao conselheiro Artur Cunha Lima), Antonio Gomes Vieira Filho, Antônio Cláudio Silva Santos e Renato Sergio Santiago Melo. O Ministério Público esteve representado pelo procurador geral Luciano Andrade de Farias.

oblogdepianco.com.br
Comissão da Câmara de Piancó se reúne nesta sexta para analisar Parecer sobre Contas do Ex prefeito Sales Comissão da Câmara de Piancó se reúne nesta sexta para analisar Parecer sobre Contas do Ex prefeito Sales Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on março 06, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.