Câmara de Patos publica Nota de Repúdio ao Governo do Estado pela falta de respirados no hospital da cidade

A Câmara de Vereadores da cidade Patos, Sertão do Estado da Paraíba, publicou Nota de Repúdio ao governador João Azevedo, demostrando preocupação e indignação em detrimento de uma informação de que o Hospital Deputado Janduhy Carneiro não será beneficiado com respiradores pulmonares que serão entregues a rede pública de sáude.

Confira a Nota de Repúdio: 

É com extrema preocupação e indignação que a Câmara Municipal de Patos recebeu a informação de que o Complexo Hospitalar Deputado Janduhy Carneiro de Patos não será beneficiado com alguns dos 15 respiradores pulmonares entregues à rede de saúde pública, no Estado, que está se preparando para enfrentar a pandemia do novo coronavírus.

De acordo com informações de médicos do Hospital de Patos todos os 15 novos respiradores serão destinados aos hospitais dos municípios de João Pessoa e Campina Grande e ao Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW), deixando o Sertão totalmente descoberto.

É revoltante ver o esquecimento por parte do Governador João Azevedo com o povo do Sertão diante de uma situação delicada que passa a saúde do Estado e do país.

Os Hospitais da região do Sertão não podem ser prejudicados ficando sem algum desses respiradores, pois a locomoção para as cidade de Campina Grande e João Pessoa pode se tornar impossível e em outros casos sem mais eficiência, visto a demorada da viagem para transportar desses pacientes.

A Câmara Municipal de Patos se solidariza com a população e com os profissionais de saúde de Patos que mostraram e alertaram sobre essa atitude irresponsável do Governo do Estado.

É necessário a união de forças das classes políticas, dos nossos deputados estaduais, federais e senadores para que isso seja repensado e o povo de Patos e do Sertão não sejam prejudicados pela ausência desses respiradores. 

Câmara Municipal de Patos


oblogdepianco.com.br 
Câmara de Patos publica Nota de Repúdio ao Governo do Estado pela falta de respirados no hospital da cidade Câmara de Patos publica Nota de Repúdio ao Governo do Estado pela falta de respirados no hospital da cidade Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on março 29, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.