Van da Prefeitura que transportava pacientes vira no Curimataú da Paraíba

Na tarde desta segunda-feira (24), uma van pertencente a frota de veículos da Prefeitura Municipal virou no trecho entre as cidades de Remígio e Barra de Santa Rosa, no Curimataú da Paraíba.

De acordo com postagem do prefeito Olivânio numa rede social, o veículo retornava de Campina Grande com pacientes que realizam tratamento fora de domicílio – TFD – quando o fato aconteceu, mas nada de grave, só danos materiais.

─ Graças a Deus, só danos materiais, todos usuários estão bem e já estão sendo reconduzidos às suas residências ─ acrescentou o prefeito.

Infelizmente alguns opositores sem respeitar as vítimas do acidente, andaram insinuando que o veículo estava com pneus ‘carecas’, o que foi desmentido em outra postagem feita pelo prefeito.

─ Há quem queira tirar proveito até de tragédias. Não foi pneu careca, não foi excesso de velocidade, foi acidente. Menos julgamento e mais solidariedade principalmente aos familiares das vítimas do acidente com a van da prefeitura de Picuí, ocorrido no dia de hoje. Graças a Deus não houve vítimas ─ postou Olivânio.

De acordo com o que apuramos, nesses casos que envolvem veículos da prefeitura, o procedimento é abertura de inquérito administrativo para apurar fatos e responsabilidade.

Diário do Curimataú
Van da Prefeitura que transportava pacientes vira no Curimataú da Paraíba  Van da Prefeitura  que transportava pacientes vira no Curimataú da Paraíba Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on fevereiro 25, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.