Em Coremas, Corpo de Bombeiros encontra idoso que estava desaparecido na zona rural da cidade

Militares do Corpo de Bombeiros realizaram por volta das 22:00h deste domingo (23), o resgate do senhor Raimundo Tertuliano de Lima, que completa 79 anos em julho deste ano, e estava desaparecido no Sítio Riacho Seco, zona rural de Coremas, no Vale do Piancó.

Segundo informações Corpo de Bombeiros, o secretário de Agricultura de Coremas, José Burity, informou a Companhia de Itaporanga, que o senhor Raimundo, havia desaparecido pela manhã, quando saiu de casa para procurar frutas no interior da propriedade.

As buscas ao idoso foram iniciadas por volta das 18 horas, quando oito militares do 4º Batalhão de Bombeiros Militar que estavam de serviço no apoio as atividades do carnaval de Coremas, se dividiram pela propriedade de aproximadamente mil hectares.

Raimundo Tertuliano foi encontrado juntamente com outros dois amigos que o procuravam desde as primeiras horas da noite, e também haviam se perdido.

Os três homens foram levados em segurança para a residência, sede da fazenda, gozando de boas condições de saúde.

Patosonline.com com informações do Corpo de Bombeiros
Em Coremas, Corpo de Bombeiros encontra idoso que estava desaparecido na zona rural da cidade Em Coremas, Corpo de Bombeiros encontra idoso que estava desaparecido na zona rural da cidade Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on fevereiro 25, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.