quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

TCE reprova 'Recurso de Reconsideração' do ex prefeito de Piancó, Sales Lima

Em sessão plenária na manhã de ontem, quarta-feira (12), o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba julgou  Recurso de Reconsideração do ex-prefeito de Piancó, Sales Lima, em que ele tentava modificar a decisão da Corte que rejeitou sua prestação de contas de 2016, último ano de sua gestão. 

Sales Lima teve algumas contas reprovadas pelo TCE, o que pode impossibilitar seu desejo de concorrer ao pleito de 2020, pela Lei da Ficha Limpa,  mas ele segue como pré-candidato da oposição. Não é o primeiro Recurso de Reconsideração que o ex-prefeito apresenta na tentativa de modificar acórdãos do Tribunal a ele desfavoráveis, e todos sem pleno êxito. 

No entanto, os grupos locais de oposição têm se articulado para lançar o nome do ex-prefeito Sales,  como candidato a prefeito.

Sob a presidência do conselheiro Arnóbio Viana, o Pleno do TCE-PB realizou sua sessão de nº 2254 com as presenças dos conselheiros André Carlo Torres Pontes, Antônio Gomes Vieira Filho e Fernando Rodrigues Catão; dos conselheiros em exercício Oscar Mamede Santiago Melo e Antônio Cláudio Silva Santos, e do conselheiro substituto Renato Sérgio Santiago Melo. Pelo Ministério Público de Contas, atuou o procurador Marcílio Toscano Franca Filho.

oblogdepianco.com.br