TCE reprova 'Recurso de Reconsideração' do ex prefeito de Piancó, Sales Lima

Em sessão plenária na manhã de ontem, quarta-feira (12), o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba julgou  Recurso de Reconsideração do ex-prefeito de Piancó, Sales Lima, em que ele tentava modificar a decisão da Corte que rejeitou sua prestação de contas de 2016, último ano de sua gestão. 

Sales Lima teve algumas contas reprovadas pelo TCE, o que pode impossibilitar seu desejo de concorrer ao pleito de 2020, pela Lei da Ficha Limpa,  mas ele segue como pré-candidato da oposição. Não é o primeiro Recurso de Reconsideração que o ex-prefeito apresenta na tentativa de modificar acórdãos do Tribunal a ele desfavoráveis, e todos sem pleno êxito. 

No entanto, os grupos locais de oposição têm se articulado para lançar o nome do ex-prefeito Sales,  como candidato a prefeito.

Sob a presidência do conselheiro Arnóbio Viana, o Pleno do TCE-PB realizou sua sessão de nº 2254 com as presenças dos conselheiros André Carlo Torres Pontes, Antônio Gomes Vieira Filho e Fernando Rodrigues Catão; dos conselheiros em exercício Oscar Mamede Santiago Melo e Antônio Cláudio Silva Santos, e do conselheiro substituto Renato Sérgio Santiago Melo. Pelo Ministério Público de Contas, atuou o procurador Marcílio Toscano Franca Filho.

oblogdepianco.com.br
TCE reprova 'Recurso de Reconsideração' do ex prefeito de Piancó, Sales Lima TCE reprova 'Recurso de Reconsideração' do ex prefeito de Piancó, Sales Lima Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on fevereiro 13, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.