Presidente da Câmara de Piancó é destaque na imprensa estadual

O vereador José Luiz (Neguinho Marinheiro) tem se destacado na imprensa regional e nacional, sobre a sua gestão frente a Casa Padre Manuel Otaviano. Com o apoio dos membros da Mesa, vereadores Wallace Militão e Waguinho Brasilino, a Câmara desenvolve um trabalho exemplar, que tem como parceria todos os parlamentares que buscam o bom desenvolvimento do Legislativo Municipal.


O Portal Imprensa, com sede em João Pessoa, é de responsabilidade do Jornalista Valberto Vitoriano Pereira (Registro Profissional nº 1816 DRT/PB), esteve na quarta-feira (12) esteve na sede da Câmara, onde entrevistou o presidente Neguinho, sobre as atividades da Casa que, em épocas remotas, era vista na imprensa nacional, como um "circo" diante do papel de alguns parlamentares que não tinham o cuidado sobre a importância desse Poder Público que representa a população. Hoje os tempos são outros e a Câmara vem sendo notícia na mídia nacional, por está cumprindo seu papel além do que manda o Regimento Interno: Administração com responsabilidade!

oblogdepianco.com.br
Presidente da Câmara de Piancó é destaque na imprensa estadual Presidente da Câmara de Piancó é destaque na imprensa estadual Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on fevereiro 13, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.