Sábado de Carnaval com chuva em Piancó e em todo o Vale; o domingo também promete muita chuva

A noite de sábado, 22 de fevereiro, dia de carnaval, uma chuva molhou as ruas da cidade de Piancó e de quase todo o Vale. Na Praça Salviano Leite (Avenida Gil Galdino) no centro de Piancó, o folião não esmoreceu e fez da noite de festa, um Carnaval molhado, com bastante água caídas do céu. A já esperada chuva deste sábado caiu sobre várias regiões da Paraíba. A possibilidade de chuva forte, neste domingo (23), mas de curta duração,está prevista. Portanto, o folião esteja preparado para participar da festa momesca sob forte chuva, com trovões e raios. 

Segundo a AESA, observa-se uma redução da nebulosidade sobre o setor leste paraibano. No decorrer do dia, deverão ocorrer chuvas localizadas nas regiões do Sertão e Alto Sertão. Nas demais regiões, o sol predomina e apenas eventos passageiros poderão ser registrados.

Aguiar, 62, 1 mm; Conceição, 11 mm; Ibiara, 24; São José de Caiana, 56 mm; e Santana de Mangueira, 53, 5 mm; em Piancó, 13 mm; Serra Grande, 25, 9; Curral Velho, 15, 3 mm; Diamante, 37 mm; Pedra Branca, 23, 5 mm, e Emas 11, 6 mm.

Confira a programação para hoje em Piancó dentro da programação do Carnaval 2020

-Gegê Bismarck, 
-Forró 3x4, 
-DJ Rio e 
-Uz Frajolaz.

oblogdepianco.com.br
Sábado de Carnaval com chuva em Piancó e em todo o Vale; o domingo também promete muita chuva Sábado de Carnaval com chuva em Piancó e em todo o Vale; o domingo também promete muita chuva Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on fevereiro 23, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.