Deputado federal se dispõe a comprar tornozeleiras eletrônicas para a Paraíba

Foto: Paraibaonline
O deputado federal e vice -presidente da Executiva Nacional do PSL, Julian Lemos avisou no seu perfil social, que tomou conhecimento de que falta na Paraíba, tornozeleiras eletrônicas, equipamento que é uma forma de pena de substituição à prisão ou para ser utilizado durante o processo de instrução do processo.

Ele se colocou à disposição para comprar os equipamentos e pediu o número da conta da empresa que fornece, se for o caso, para ser descontado do salário dele, ou ele mesmo paga pessoalmente para que a Justiça possa de fato cumprir a determinação do desembargador Ricardo Vital, ou seja, de colocar as tornozeleiras nos investigados pela Operação Calvário, incluindo o ex-governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB).

“Não é possível que criminosos dessa periculosidade fiquem circulando por aí sem que Justiça saiba onde eles estejam para que eles não possam coagir testemunhas, destruir provas e tec. Então, eu deputado federal Julian Lemos estou à disposição de pagar esses equipamentos para que estejam no lugar onde devam estar que é no tornozelos desses criminosos”, disse.

paraibaonline
Deputado federal se dispõe a comprar tornozeleiras eletrônicas para a Paraíba Deputado federal se dispõe a comprar tornozeleiras eletrônicas para a Paraíba Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on fevereiro 23, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.