Partido CIDADANIA ainda não tem Comissão Provisória em Piancó, segundo TRE

Recentemente o governador João Azevedo deixou o PSB (Partido Socialista Brasileiro) e decidiu-se por  filiar no CIDADANIA (antigo PPS). Diante dessa atitude, os 'incoformados' com o ex governador Ricardo Vieira Coutinho, se debanadaram para o lado de quem está no poder, visto João ter se desligado do seu líder Ricardo, por questões políticas administrativas, e diante do Operação CALVÁRIO, que incrima o ex governador e alguns ex secretários de governo.

O CIDADANIA está se reformulando em todo o Estado e em Piancó não seria diferente. Só que no Site do TRE-PB a Comissão Provissória da nova base ainda não está no sistema (Órgãos Partidários – SGIPweb), o registro partidário ainda continua, apesar da situação constar NÃO VIGENTE, está anotado a Comissão (CNPJ: 24.581.653/0001-70) onde consta como presidente da legenda no Município de Piancó, Gilma Serra Galdino, irmã da ex prefeita Flávia Serra Galdino e tia do prefeito de Piancó, Daniel Galdino que está filiado ao PSD e acena com a possibilidade de migrar para o PP, em breve.

Informações dão conta de que um grupo ligado ao governador João Azevedo, estão buscando trazer para sí as responsabilidades do CIDADANIA em Piancó, para um novo grupo partidário, já visando participar do pleito eleitoral de 2020 na eleição majoritária e proporcional.


oblogdepianco.com.br
Partido CIDADANIA ainda não tem Comissão Provisória em Piancó, segundo TRE Partido CIDADANIA ainda não tem Comissão Provisória em Piancó, segundo TRE Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on fevereiro 19, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.