Padre fala da depreciação das escolas estaduais em Piancó na missa desse domingo

(Imagem/Reprodução)
O pároco José Ronaldo durante a missa dominical (23/02) na Igreja Matriz de Santo Antonio em Piancó,  falou sobre a depreciação das escolas estaduais Santo Antonio e Beatriz Loureiro Lopes. Além das escolas, o padre falou das pessoas que jogam o lixo às margens das BRs.

Padre José Ronaldo sempre demostrou sua preocupação com a cidade de Piancó e se coloca a disposição para ajudar, alertando a comunidade cristã sobre o que cada um deve e pode fazer pelo bem da comunidade.

De acordo com a Secretaria Estadual da Educação da Paraíba, as obras de reforma da escola Santo Antonio, serão iniciadas em breve.

Sacolas com garrafas, latas, copos, e lixo caseiro são jogados às margens da rodovia. Este é o cenário encontrado por quem passa pela BR 361. Acabam não respeitando o meio ambiente e o resultado é lixo por todo o trecho.


oblogdepianco.com.br
Padre fala da depreciação das escolas estaduais em Piancó na missa desse domingo Padre fala da depreciação das escolas estaduais em Piancó na missa desse domingo Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on fevereiro 23, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.