Em CG, Vice-prefeito Enivaldo Ribeiro acha difícil governador permanecer no cargo


Foto: Leonardo Silva/Paraibaonline
A ‘Operação Calvário’ continua sendo assunto para os políticos paraibanos, principalmente devido aos últimos desdobramentos. Dessa vez, os comentários partiram do vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro (PP).

De acordo com ele, a Operação deve sim influenciar nas eleições deste ano, pois está complicado a situação do governo do Estado nesse momento, e não se sabe o que vai dar.

“No caso agora de João [Azevedo] ninguém sabe se ele fica ou se sai. E o que precisa? A justiça precisa ser mais célere e definir isso, para não prejudicar os municípios. Se é para sair, que saia logo”, ponderou.

Questionado se o governador teria condições de se manter no governo, Enivaldo avaliou que é muito difícil.

“O ‘cabra’ governar numa situação dessa é muito difícil. Normalmente já é difícil, avalie na situação que ele está atravessando, uma situação que ele não sabe nem se fica, nem ninguém que está perto dele. Qual a confiança que esse povo tem?”

Por fim, o vice-prefeito campinense afirmou que não deseja o mal a ninguém, mas deseja que existam definições rápidas, por que se não, em sua visão, prejudica todo mundo. “É um governo que não tem certeza de nada, é um governo incerto”, finalizou.

paraibaonline
Em CG, Vice-prefeito Enivaldo Ribeiro acha difícil governador permanecer no cargo Em CG, Vice-prefeito Enivaldo Ribeiro  acha difícil governador permanecer no cargo Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on fevereiro 07, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.