Câmara de Piancó volta do recesso em Sessão realizada na quinta-feira

A Casa Padre Manoel Otaviano voltou a ser palco das principais demandas da população piancoense, com projetos em prol da sociedade. Após recesso parlamentar, o legislativo retornou oficialmente, nesta quinta-feira, dia 6 de fevereiro, as atividades normais com a realização da  69ª Sessão Ordinária do Primeiro Período do 4ª Ano da Legislatura 2017/2020. O presidente da Casa, vereador José  Luiz (Neguinho Marinheiro) e os membros da Mesa, vereadores Wallace Militão e Waguinho Brasilino, recepcionaram a todos lendo uma mensagem de boas vindas e pedindo o empenho de todos os seus pares na condução do legislativo municipal.

Na abertura do ano legislativo, que contou com a presença de todos os vereadores, entrou em pauta um projeto de lei do executivo que foi colocado para votação. A bancada de situação aprovou o Crédito Suplementar de 50 mil pra Secretaria da Mulher, enquanto os Vereadores da Oposição votaram contra!

A harmonia existente entre os poderes executivo e legislativo, vem colhendo  bons frutos. As demandas apresentadas são encaminhadas a gestão municipal para posteriores soluções. 

As sessões ordinárias da Câmara Municipal de Piancó são realizadas às quintas-feiras, tendo início às 19:00h. Todas as informações do parlamento municipal são divulgadas através do site, pelas redes sociais e rádio.

oblogdepianco.com.br
Câmara de Piancó volta do recesso em Sessão realizada na quinta-feira Câmara de Piancó volta do recesso em Sessão realizada na quinta-feira Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on fevereiro 07, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.