Conselho Municipal de Agricultura se reúne na manhã desta quinta em Piancó

Na manhã desta quinta-feira (06/02) o Conselho Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural – CMDR de Piancó, reuniu-se para debater assuntos referente à agricultura do município, tendo a participação de todos os conselheiros e representantes do Executivo e Legislativo Municipal. Dentre os assuntos destacam-se a aração das terras dos produtores rurais, estradas vicinais, assistência ao homem do campo, novo secretário de agricultura, transporte escolar e as chuvas caídas nos últimos dias; Declarações de Aptidão ao PRONAF – DAP;  Plano Safra, e orientações e capacitações técnicas para os agricultores atenderem a Legislação vigente (IN 76 e 77) referente a qualidade do leite. 

Na reunião  também foi discutido sobre os objetivos e ações de 2020, onde a secretaria de agricultura manterá parceria com entidades e também com os agricultores.

O CONSELHO MUNICIPAL DE AGRICULTURA é um órgão permanente, de caráter consultivo, deliberativo e de assessoramento do Chefe do Poder Executivo Municipal, com o objetivo de levantar a problemática rural e propor soluções para o desenvolvimento rural do Município. O Conselho é composto por representantes da esfera pública e da sociedade rural, os quais reúnem-se mensalmente, para discutir e sugerir assuntos relevantes para o Setor Agropecuário de Piancó.

As reuniões têm por objetivo, promover o desenvolvimento rural sustentável, melhores condições de vida aos cidadãos rurais e o fortalecimento da agricultura municipal.

oblogdepianco.com.br
Conselho Municipal de Agricultura se reúne na manhã desta quinta em Piancó Conselho Municipal de Agricultura se reúne na manhã desta quinta em Piancó Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on fevereiro 06, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.