Renato Gaúcho passa por cirurgia no coração em hospital do Rio de Janeiro

O técnico Renato Gaúcho foi submetido a uma cirurgia no coração na manhã deste sábado (11/01). Pelas redes sociais do Grêmio, o clube informou que o treinador passa bem e deve ter alta do hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, neste domingo.

O procedimento feito em Renato foi o de ablação, para corrigir, com cauterização, arritmias cardíacas. O técnico havia feito a mesma cirurgia no ano passado.

“O procedimento do ano passado havia sido padrão para o tipo de arritmia que tem. Faz-se uma espécie de isolamento de uma região do coração por cauterização. O segundo procedimento é checar as linhas de isolamento e encontramos algumas fugas de correntes elétricas. Foram feitas novas cauterizações. E foi feito um alargamento da área e isolada uma região mais extensa no átrio esquerdo”, detalhou o cirurgião Eduardo Saad, um dos médicos que participaram do processo. 

portals1
Renato Gaúcho passa por cirurgia no coração em hospital do Rio de Janeiro Renato Gaúcho passa por cirurgia no coração em hospital do Rio de Janeiro Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on janeiro 12, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.