Vereador Neguinho Marinheiro concede entrevista a Rádio Comunitária em Piancó

(Imagem/Assessoria)
O presidente da Câmara de Vereadores de Piancó, José Luiz (Neguinho Marinheiro) foi o entrevistado na tarde dessa quinta-feira (23/01) pelos âncoras do programa 'Debatendo o Bem de Piancó com os Políticos', através da Rádio Comunitária Nativa FM, da Associação de Moradores do Bairro Belo Horizonte em Piancó. O mobilizador cultural Chico Jó e o radialista Esmaildo Pereira, conduziram a entrevista que teve início ao meio dia e finalizou às 13:30h, com um índice na audiência invejável. O vereador José Luiz, presidente da Casa de Padre Manoel Otaviano, falou sobre sua vida pessoal e em seguida expôs sua história profissional e política. Sempre com a participação efetiva de Chico Jó e Esmaildo Pereira, Neguinho respondeu a várias perguntas e recebeu elogios pela condução dos trabalhos frente a Casa de Leis, que hoje é destaque na mídia nacional pelo cuidado com os recursos públicos. A Câmara de Piancó, nessa gestão, foi pra história política, ao devolver cerca de R$ 150.000,00 mil reais aos cofres públicos. 

Durante a entrevista, o secretário de saúde Antonio Leite Neto e o prefeito Daniel Galdino, participaram, via celular, elogiando o trabalho da Mesa Diretora da Câmara Municipal, na pessoa do presidente José Luiz.

A participação do presidente José Luiz, abordou temas variados sobre a gestão não só da Câmara, mas também  municipal, onde o presidente elogiou o prefeito Daniel Galdino e toda sua equipe, pelo trabalho que a administração municipal vem desenvolvendo no Município de Piancó.

Ao final, o presidente Neguinho disse da reforma estrutural que está sendo realizada no imóvel da Câmara, mais precisamente no Plenário, para o bom desenvolvimento dos trabalhos parlamentares. 

A responsabilidade com os recursos públicos tem sido prioridade nessa gestão que teve início em 2019 e vai até 2020, com José Luiz, Waguinho Brasilino e Wallace Militão, membros da Mesa.

O presidente disse que busca a integração de todos os parlamentares (Opsoição e Situação) para que sejam priorizadas ações que beneficiem a população, com leis direcionadas ao município, onde o gestor possa agregar forças e mobilizar o cidadão para o desenvolvimento do município.


oblogdepianco.com.br
Vereador Neguinho Marinheiro concede entrevista a Rádio Comunitária em Piancó Vereador Neguinho Marinheiro concede entrevista a Rádio Comunitária em Piancó Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on janeiro 23, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.