Ministério Público investigará presença de crianças em bailes funk em Coremas

Imagem: Reprodução
O Ministério Público do Estado da Paraíba (MPPB) vai investigar a possibilidade de situação de risco de crianças e adolescentes que estariam participando de bailes funk na cidade de Coremas, no Sertão do Estado. O caso está sendo apurado pelo promotor de justiça Thomaz Ilton Ferreira dos Santos, de acordo com publicação do procedimento administrativo na edição da terça-feira (21) do Diário Oficial do MPPB.

De acordo com o texto da publicação, estão sendo investigados bailes funk que aconteceram em Coremas já neste ano de 2020. O promotor ressaltou que está sendo apurada a situação de risco das crianças e adolescentes, já que há informações do consumo de drogas ilícitas e até mesmo prostituição. Este fato ensejaria a tutela de direito individual indisponível, segundo o procedimento.

“A realização de bailes funk na cidade de Coremas, no ano de 2020, onde costumeiramente crianças e adolescentes são vistos em possível situação de risco, uma vez que nestas festividades existem notícias de que há o consumo de bebidas alcoólicas, uso de drogas ilícitas, prostituição e etc”, enfatizou o promotor.

Imagem: Reprodução

Fonte: Paraíba Debate
Ministério Público investigará presença de crianças em bailes funk em Coremas Ministério Público investigará presença de crianças em bailes funk em Coremas Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on janeiro 23, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.