Liberdade digital mais restrita requer maior atenção com redes sociais

A autonomia na internet está cada vez mais ameaçada ao redor do mundo. Algumas pessoas têm utilizado ferramentas para monitorar usuários e manipulá-los com conteúdos falsos, disseminando isso em várias plataformas. O estudo "Freedom on the Net" aponta ainda que o resultado dessas tendências fez com que a liberdade na internet se tornasse mais restrita, pelo nono ano consecutivo. Com esses dados é necessário redobrar a atenção na produção de conteúdo para as redes sociais e o uso das informações publicadas nelas.



Ouça mais: como posicionar seu negócio no meio digital?

Você tem um negócio, mas ainda não sabe que caminho seguir nas redes sociais? Confira "O Podcast", dos produtores de conteúdo Paulo Cuenca e Dani Noce. O convidado da vez é Facundo Guerra, que já teve mais de 12 negócios em São Paulo, e conta como criar narrativas e histórias que importam nas redes sociais.



Eles fizeram a diferença no LinkedIn


A maior rede social profissional do mundo, LinkedIn, divulgou a lista "Top Voices Brasil", com as 25 pessoas que foram mais relevantes em seus artigos, publicações, vídeos e comentários. Este seleto grupo é formado por perfis de diferentes setores e servem como fontes de inspiração para todos nós. A primeira da lista é a Adelane Rodrigues, consultora linguística que ensina a melhorar o processo da escrita.

Congresso em Foco
Liberdade digital mais restrita requer maior atenção com redes sociais  Liberdade digital mais restrita requer maior atenção com redes sociais Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on janeiro 10, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.