sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Liberdade digital mais restrita requer maior atenção com redes sociais

A autonomia na internet está cada vez mais ameaçada ao redor do mundo. Algumas pessoas têm utilizado ferramentas para monitorar usuários e manipulá-los com conteúdos falsos, disseminando isso em várias plataformas. O estudo "Freedom on the Net" aponta ainda que o resultado dessas tendências fez com que a liberdade na internet se tornasse mais restrita, pelo nono ano consecutivo. Com esses dados é necessário redobrar a atenção na produção de conteúdo para as redes sociais e o uso das informações publicadas nelas.



Ouça mais: como posicionar seu negócio no meio digital?

Você tem um negócio, mas ainda não sabe que caminho seguir nas redes sociais? Confira "O Podcast", dos produtores de conteúdo Paulo Cuenca e Dani Noce. O convidado da vez é Facundo Guerra, que já teve mais de 12 negócios em São Paulo, e conta como criar narrativas e histórias que importam nas redes sociais.



Eles fizeram a diferença no LinkedIn


A maior rede social profissional do mundo, LinkedIn, divulgou a lista "Top Voices Brasil", com as 25 pessoas que foram mais relevantes em seus artigos, publicações, vídeos e comentários. Este seleto grupo é formado por perfis de diferentes setores e servem como fontes de inspiração para todos nós. A primeira da lista é a Adelane Rodrigues, consultora linguística que ensina a melhorar o processo da escrita.

Congresso em Foco