Fortes chuvas derrubam muro de escola na cidade de Uiraúna no Sertão da PB

As fortes precipitações chuvosas que vem caindo no Sertão e Cariri paraibano, apesar de trazerem muitas alegrias para os paraibanos, também carregam consigo alguns prejuízos estruturais como ocorreram ontem (09), na cidade de Uiraúna, causando danos visíveis e significativos.

Os moradores foram pegos de surpresa com o barulho dos trovões, a falta de energia elétrica e até mesmo a falta de água em algumas residências. Ruas da cidade também ficaram alagadas.

Por exemplo, na Escola Estadual Jovelina Gomes, localizada no bairro São José, o muro desabou no momento em que a chuva acontecia pela manhã. O prédio também sofreu com danos causados pela chuva forte.

PREVISÃO
Segundo a AESA (Agência Executiva de Gestão das Águas) permanecem as condições de instabilidade atmosférica sobre grande parte do estado da Paraíba nessa sexta-feira (10). Com isto, é mantida a previsão de ocorrência de chuva nos setores central e oeste do Estado, especialmente entre os períodos da tarde e noite. Também poderão ocorrer pancadas de chuva de forma isolada nas demais áreas.

pbagora
Fortes chuvas derrubam muro de escola na cidade de Uiraúna no Sertão da PB Fortes chuvas derrubam muro de escola na cidade de Uiraúna no Sertão da PB Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on janeiro 10, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.