Em Piancó, Aluno do Instituto Educacional COMPACTO tem uma das maiores notas de Redação do ENEM 2019 na PB

Apenas 53 candidatos tiraram nota 1.000 na redação do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2019. Com tradição de notas altas no exame, a competência e o compromisso com os educandos são marcas registradas do Instituto Educacional Compacto. E com esse objetivo vem desenvolvendo um trabalho com resultados comprovados. Melhor Escola da cidade no ENEM 2018, tem a perspectiva de continuar nessa liderança também no ENEM 2019. Os resultados dos seus alunos ratificam esse compromisso de melhor formar os seus alunos. Prova disso é o aluno Ytalo Ferreira da Silva, que obteve a nota 960 em Redação no ENEM 2019, uma das maiores entre os alunos do Estado da Paraíba.

Objetivando aperfeiçoar cada vez mais o desenvolvimento intelecto -social dos seus alunos, o Instituto Educacional Compacto, segundo a Equipe Gestora, estará com muitas inovações para o ano de 2020, para continuar sendo líder em Aprovação nos vestibulares. 

Parabéns Ytalo pelo seu desempenho. A Cooperativa de Professores do Instituto Educacional Compacto mais uma vez desponta na liderança mostrando resultados concretos.

http://picasion.com/
Com um bom resultado no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) as chances de conseguir uma vaga no ensino superior são grandes. Por isso, todos os anos dezenas de piancoenses  que estudam no COMPACTO faz a avaliação em busca de um excelente rendimento. 

Com Assessoria
Em Piancó, Aluno do Instituto Educacional COMPACTO tem uma das maiores notas de Redação do ENEM 2019 na PB Em Piancó, Aluno do Instituto Educacional COMPACTO tem uma das maiores notas de Redação do ENEM 2019 na PB Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on janeiro 19, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.