Câmara de Piancó firma parceria para Curso Profissionalizante de Cabeleleiro; Confira

A Câmara de Vereadores de Piancó, preocupado em profissionalizar cidadãos para o mercado de trabalho, firmou parceria com a 'Mark Hair Cosméticos' para o Curso de Cabaleleiro Iniciante. As inscrições terão início no próximo dia 13 e seguirão nos dias 14 e 15 na sede da Câmara. As vagas são limitadas. Para maiores informações, entre em contato com Tony Afreu, pelo número (83) 9.9665-1409. O início do Curso será no próximo dia 02 de feveriro na Câmara de Piancó.

Especialistas em carreira e negócios afirmam que estudar é o caminho mais seguro para a obtenção do sucesso profissional. No mundo da beleza, isso não é diferente. A quantidade de pessoas matriculadas em cursos de formação de cabeleireiros é cada vez maior.

O que faz um Cabeleireiro
O Cabeleireiro é o profissional responsável por cortar, pentear e cuidar de todos os tipos de cabelos. Um Cabeleireiro faz escovas, aplicação de cremes, químicas e tinturas , para mantê-los sempre no tamanho e estética ideal para cada cliente.

oblogdepianco.com.br
Câmara de Piancó firma parceria para Curso Profissionalizante de Cabeleleiro; Confira Câmara de Piancó firma parceria para Curso Profissionalizante de Cabeleleiro; Confira Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on janeiro 07, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.